Home Ultimas Notícias Auxílio Emergencial: aplicativo sofre mudanças para evitar filas virtuais

Auxílio Emergencial: aplicativo sofre mudanças para evitar filas virtuais

2 min ler
0

O aplicativo Caixa Tem recebeu diversas queixas de demora ao atender os usuários. A plataforma foi criada pela Caixa Econômica Federal para atender aos cadastrados e solicitantes do auxílio emergencial. Para resolver o problema, o banco optou por realizar algumas mudanças no aplicativo, válidas a partir desta quinta-feira (9).

Entre elas, destaca-se a ampliação de sessão de cada usuário, que agora poderá manter seu lugar na fila por 72 horas. Com isso, durante esse período o usuário não precisará se preocupar em voltar ao final da fila.

Diversos trabalhadores se queixaram de perder o lugar na fila e terem que reiniciar o processo. A Caixa alega que devido a quantidade de acessos por hora, o aplicativo sofre intermitências momentâneas em alguns serviços.

Além de funcionar 24 horas por dia, o banco afirma que o aplicativo possui cerca de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1,2 bilhão de consultas de saldo/extrato, 17,7 milhões de boletos pagos e 3,5 milhões de compras utilizando as maquininhas/QR Code.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…