Home Juara Bandidos pulam muro de casal de idosos para tentar roubar caminhonete em Juara

Bandidos pulam muro de casal de idosos para tentar roubar caminhonete em Juara

3 min ler
0

Na madrugada de sábado, 28-10, uma residência na cidade de Juara foi alvo de uma tentativa de roubo a uma caminhonete, que felizmente foi impedida graças à atenção de morador atento. Os bandidos, que haviam pulado o muro de uma residência, foram denunciados por um cidadão que passava pelo local.

A Polícia Militar recebeu o chamado através do 190, relatando que uma pessoa não identificada havia testemunhado dois suspeitos pulando o muro de uma casa. Imediatamente, as autoridades se dirigiram ao endereço em questão, mas os suspeitos já haviam se evadido do local.

Com base nas características fornecidas pela testemunha, as equipes policiais iniciaram buscas na região, quando, durante a saída de Juara em direção a Porto dos Gaúchos, avistaram dois indivíduos que correspondiam à descrição fornecida. Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, os suspeitos tentaram fugir pela vasta área de pastagens.

Após uma perseguição, a polícia conseguiu alcançar e abordar os suspeitos. Quando interrogados, os indivíduos admitiram que haviam invadido a residência com a intenção de roubar uma caminhonete que estava guardada na garagem. As investigações posteriores revelaram que um dos suspeitos já havia trabalhado para a família que reside na casa, o senhor V.V.do.N, e tinha conhecimento de que seus pais eram idosos e moravam sozinhos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Fonte: Porto Noticias

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…