Home Brasil Bolsonaro diz que Queiroga prepara parecer para desobrigar vacinado e quem já se infectou de usar máscara

Bolsonaro diz que Queiroga prepara parecer para desobrigar vacinado e quem já se infectou de usar máscara

3 min ler
0

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (10) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prepara um parecer para desobrigar o uso de máscara por quem já foi vacinado contra a Covid ou quem já se infectou com o coronavírus.

“Acabei de conversar com um tal de Queiroga, não sei se vocês sabem quem é. Nosso ministro da Saúde. Ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que estejam vacinados oi que já foram contaminadas para tirar este símbolo que, obviamente, tem a sua utilidade para quem está infectado”, afirmou o presidente.

O anúncio foi feito durante um evento no Planalto de anúncio de medidas para o setor de turismo. Queiroga não estava na solenidade, mas estava no palácio.

O ministro da Saúde participava de uma reunião com os colegas Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura), Marcos Pontes (Ciênciar) e Carlos Alberto França (Relações Exteriores) para discutir o uso de instalações de fábricas veterinárias para a produção de vacinas contra a Covid.

O presidente seguiu dizendo que, pelo protocolo adotado no Brasil, quem está infectado deve ficar em casa. “Se bem que para nós, o nosso protocolo para quem está infectado, este, sim, fica em casa. Não aquele fica em casa todo mundo. A quarentena é para quem está infectado, não é para todo mundo, porque isso destrói empregos, mata de outra forma o cidadão”, afirmou.

Da Folhapress – Brasília

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadores votam projetos e indicações em sessão na câmara de Porto dos Gaúchos, veja pauta.

Seis projetos de leis do executivo municipal e seis indicações foram aprovadas na sessão o…