Home Ultimas Notícias Bolsonaro usa palavra chula em resposta à CPI da Covid

Bolsonaro usa palavra chula em resposta à CPI da Covid

2 min ler
0

“Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI, não vou responder nada!”, afirmou Jair Bolsonaro, em sua live semanal, na noite de quinta-feira (8).

O presidente não gostou de uma carta é assinada pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pelo vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL).

Em carta protocolada no fim da tarde, na Presidência da República, os senadores escreveram: “Tomamos essa iniciativa de maneira formal, tendo em vista que no dia de hoje, após 13 dias, Vossa Excelência não emitiu qualquer manifestação afastando, de forma categórica, pontual e esclarecedora, as graves afirmações atribuídas à Vossa Excelência, que recaem sobre o líder de seu Governo”.

Depois do comentário escatológico, Bolsonaro voltou a atacar senadores independentes e de oposição: se referiu aos três da cúpula da CPI como “imbecil”, “hipócrita” e “analfabeto”.

“Não vou responder nada para estes caras, não vou responder nada para este tipo de gente”, disse Bolsonaro, que é acusado de implicar seu líder na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), no suposto esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin.

Mídia Jur

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…