Uma briga generalizada na conveniência do posto Arinos em Juara resultou em prejuízos aos proprietários do estabelecimento.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 19h de domingo dia 29, no número de emergência 190 para comparecer ao local, onde foi informado que estava tendo uma briga generalizada, e que a situação parecia ter saído de controle.
Os envolvidos, supostamente ciganos, entraram em atrito com alguns jovens de Juara por motivos não sabidos, e durante a confusão, um dos envolvidos usou um ferro, acertando a porta da conveniência, estilhaçando o vidro. Outro dos envolvidos que estava em posse de uma arma de fogo e efetuou pelo menos quatro disparos para o alto, sem alvejar e ferir ninguém.
Antes da chegada da Policia os envolvidos fugiram do local, mas diante das características dos suspeitos envolvidos, a PM iniciou diligências e teve sucesso em localizar algumas pessoas que estavam envolvidas na briga, na cidade de Novo Horizonte do Norte.
De acordo com relatos dos envolvidos, um indivíduo conhecido pelo nome de O. P. F. estava armado, e durante o tumulto, os outros envolvidos conseguiram tomar a arma de fogo dele. Testemunhas afirmam que um dos envolvidos, possivelmente identificado como V., efetuou dois disparos para o alto como parte da confusão. Uma terceira pessoa, identificada apenas como E., também estava armada e afirmou que sua arma foi jogada em uma vala durante a briga.
A Polícia Militar não conseguiu localizar a referida arma de fogo e nem determinar com precisão quem, de fato, efetuou os disparos. Diante do cenário de violência e tumulto, a PM conduziu os envolvidos para a unidade policial para uma apuração mais detalhada dos eventos e a identificação de responsabilidades.
Fonte: Porto Noticias
Ver essa foto no Instagram