Home Novo Horizonte do Norte Câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte da posse a suplente do vereador Durval, falecido em 13 de outubro.

Câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte da posse a suplente do vereador Durval, falecido em 13 de outubro.

2 min ler
0

A mesa diretora da câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte deu posse durante sessão ocorrida na noite de segunda-feira (21 de outubro/2019), ao suplente André Vinicius Dominhak, conhecido como “Dedé”.

Dedé assumiu a vaga deixada pelo titular Durval Silvério da Silva, falecido no último dia 13 de outubro devido a um câncer de pulmão. (Morre aos 71 anos o vereador Durval Silvério da Silva de Novo Horizonte do Norte)

Dedé que se candidatou em 2016 pelo partido do DEM, obteve a soma de 68 votos e estava na suplência. Ele já havia assumido por um período a mesma vaga no sistema de rodizio do partido, e agora com o falecimento do titular assume a vaga em definitivo até 31 de dezembro de 2020.

O mais novo vereador de Novo Horizonte do Norte tem 22 anos, e terá a responsabilidade de honrar a vaga deixada pelo saudoso Durval, que tinha sido eleito vereador nas eleições 2016, com 104 votos com o peso de uma história de militância na política do município.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…