Home Polícia Caminhonete se parte ao meio e carreta tomba em violento acidente na MT-220 próximo a Sinop

Caminhonete se parte ao meio e carreta tomba em violento acidente na MT-220 próximo a Sinop

3 min ler
0

A colisão envolvendo uma Ford F-1000 e uma carreta Man branca foi na MT-220, nesta quarta-feira (24) na cabeceira da ponte do Teles Pires (40 km do centro de Sinop). O carreteiro foi levado ao hospital, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, teve fraturas na perna e face e está hospitalizado.

O sargento do Corpo de Bombeiros Cesar Peroti explicou que o motorista do “caminhão foi encaminhado por terceiros e a equipe de resgate encontrou ele na 163, entroncamento com a 220 e fizemos o encaminhamento ao hospital regional. A segunda vítima (motorista da caminhonete), a guarnição fez a retirada somente com esforço manual. Ele estava consciente e orientado, apresentava uma fratura na perna esquerda exposta, fratura na face e possível trauma de tórax devido à forte pancada com o volante da caminhonete”.

Na caminhonete só estaria o condutor e, de acordo com uma fonte, ele iria a uma área rural. Longas filas se formaram nos dois lados. Uma pá carregadeira foi utilizada para retirar os grãos da pista, que já foi liberada parcialmente.

Próximo a cabeceira da ponte há um grande buraco que pode ter motivado a colisão. A caminhonete trafegaria sentido Juara e a carreta iria para Sinop. A 220 possibilita acesso à Americana do Norte, Porto dos Gaúchos, Juara e a centenas de fazendas na região.

Outro lado

Por nota, a secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística esclarece que já realizou a restauração do pavimento da rodovia MT-220 em um trecho de 27,39 quilômetros, entre a BR-163 até a ponte sobre o Rio Teles Pires, em Ipiranga do Norte.

No entanto, ainda não foi possível concluir o serviço no trecho após a ponte, em razão das incessantes chuvas que caem na região. Como é necessário que o pavimento esteja seco para que seja possível tampar e asfaltar o buraco, a equipe de manutenção está tendo que aguardar a diminuição das chuvas para conseguir avançar com as obras.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Expedição Rio Arinos, documentário sobre a colonização de Porto dos Gaúchos