Carreta carregada de bois cai da ponte sobre o Rio Batelão na MT-220
Uma carreta carregada de bois, foi parar dentro das aguas do rio Batelão na tarde desta segunda-feira (22), ao sair da pista e cair da ponte, na rodovia MT-220, entre o município de Porto dos Gaúchos e o trevo de acesso a Tabaporã.
O veículo transportava uma carga de bovinos quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção ao entrar com a carreta na ponte e caiu dentro do rio.
Com o acidente, vários animais morreram no local, enquanto outros ficaram presos no interior da gaiola boiadeira, o que exigirá uma operação de resgate para a retirada dos sobreviventes.
O motorista da carreta foi socorrido consciente e encaminhado por uma ambulância de Tabaporã para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram para o local do acidente para prestar apoio no resgate e avaliar a situação. As circunstâncias que levaram à queda da carreta ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Porto Noticias



