Carro bate e derruba torre de transmissão em Juara durante a madrugada, e deixa todo o vale do Arinos sem energia por 05hs

Um veículo ocupado por jovens, que possivelmente teriam ingerido bebida alcoólica e circulava em Juara durante a madrugada deste sábado dia 29 de agosto, causou um infortúnio a todo os municípios do vale do Arinos, deixando Juara, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã sem energia elétrica desde pelos menos as 5hs da manhã.

O veículo, um gol prata, acertou em cheio uma torre de transmissão de energia elétrica que fica em frente ao Parque de Exposições da Acrivale, entortando a torre que por pouco não caiu literalmente sobre a avenida Rio Arinos.

A batida foi tão forte, que o veículo quebrou os palanques de concreto que protegem a torre, e virou, ficando com as quatro rodas para o alto. Apesar da violência do impacto, os quatro ocupantes do veículo escaparam sem ferimentos graves.

Para que a energia fosse reestabelecida na região que ficou pelo menos 5hs sem o abastecimento, a concessionaria teve que improvisar com um guindaste que levantou a torre e a segura até que seja feito o reparo definitivo.

A solução definitiva deve demorar um pouco, uma vez que esse tipo de torre, que é de ferro, não existe pronta para substituição imediata, é preciso mandar fabricar uma especifica e só depois fazer a substituição.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?