Home Juara Carro bate e derruba torre de transmissão em Juara durante a madrugada, e deixa todo o vale do Arinos sem energia por 05hs

Carro bate e derruba torre de transmissão em Juara durante a madrugada, e deixa todo o vale do Arinos sem energia por 05hs

2 min ler
0

Um veículo ocupado por jovens, que possivelmente teriam ingerido bebida alcoólica e circulava em Juara durante a madrugada deste sábado dia 29 de agosto, causou um infortúnio a todo os municípios do vale do Arinos, deixando Juara, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã sem energia elétrica desde pelos menos as 5hs da manhã.

O veículo, um gol prata, acertou em cheio uma torre de transmissão de energia elétrica que fica em frente ao Parque de Exposições da Acrivale, entortando a torre que por pouco não caiu literalmente sobre a avenida Rio Arinos.

A batida foi tão forte, que o veículo quebrou os palanques de concreto que protegem a torre, e virou, ficando com as quatro rodas para o alto. Apesar da violência do impacto, os quatro ocupantes do veículo escaparam sem ferimentos graves.

Para que a energia fosse reestabelecida na região que ficou pelo menos 5hs sem o abastecimento, a concessionaria teve que improvisar com um guindaste que levantou a torre e a segura até que seja feito o reparo definitivo.

A solução definitiva deve demorar um pouco, uma vez que esse tipo de torre, que é de ferro, não existe pronta para substituição imediata, é preciso mandar fabricar uma especifica e só depois fazer a substituição.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…