Home Legislativo Claudiomar indica ponte com manilha no córrego Onça Velha e parabeniza festa do laço

Claudiomar indica ponte com manilha no córrego Onça Velha e parabeniza festa do laço

3 min ler
0

Durante a sessão na segunda-feira, 23 de agosto na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, o vereador Claudiomar Braun (PSB), indicou ao secretário de Infraestrutura Dirceu Fulber, que faça uma nova ponte com manilha, nos moldes das que vem sendo feitas no município no córrego Onça Velha, na estrada sentido a comunidade do Rio Engano.

Conforme o parlamentar, a ponte de madeira que se encontra no local está sem condições de trafegabilidade.

Nas comunicações parlamentares, Claudiomar elogiou a iniciativa do prefeito em contrair empréstimo para construção de uma nova sede para a prefeitura municipal, e pediu para que se atente a execução do projeto, para que atenda realmente as necessidades atuais, e não precise ir fazendo readequações depois, com o famoso “puxadinho”.

Aproveitando a presença do prefeito na sessão, Claudiomar agradeceu o gestor pelo atendimento as indicações que vem sendo feitas. “Fico agradecido pela prestatividade do prefeito em nos atender, e aproveito para ressaltar que espero também que seja adquiro em breve o ônibus para transporte dos esportistas, uma vez que o recurso já está na conta, e que seja adquirido um ônibus de qualidade” ressaltou.

Ainda em sua fala, claudiomar elogiou a prestatividade e solidariedade da população em combater os focos de incêndio que vem ocorrendo no município, como o ocorrido recentemente na região do km-13, e sugeriu que a prefeitura compre um tanque que possa armazenar agua e ser rebocado em trator, para não precisar retirar caminhões pipas da aguação das ruas da cidade para combater incêndios.

Terminando sua fala, o parlamentar parabenizou Paulo Paraná e a todos os envolvidos na organização da festa do laço ocorrida no último final de semana.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…