Home Polícia Cliclista de 30 anos morre atropelada por motorista que não prestou socorro na noite deste domingo em Porto dos Gaúchos

Cliclista de 30 anos morre atropelada por motorista que não prestou socorro na noite deste domingo em Porto dos Gaúchos

4 min ler
7

Kellin Santoni de 30 anos, morreu no inicio da noite deste domingo dia 1º de agosto em Porto dos Gaúchos, após ser atropelada por um motorista que conduzia uma caminhonete, e não parou para prestar socorro.

O corpo ficou pelo menos uma hora as margens da rodovia MT-338, a cerca de 4-km da cidade, onde aconteceu o acidente até a funerária chegar para fazer a remoção. Durante este tempo, Policiais Civis e Militares estiveram no local controlando o trânsito e os curiosos.

Kellin voltava de uma pedalada, e tinha ido até o distrito de Novo Paraná com mais uma amiga, Vania Blau que também foi atingida pelo motorista, e foi levada pra Juara em estado grave, onde passa por cirurgia ainda nesta noite de domingo.

Kellin Santoni era natural de Porto dos Gaúchos e bastante conhecida por todos. Ela era professora, e também trabalhou em diversos comércios da cidade desde sua adolescência.

Nas redes sociais vários amigos lamentaram a morte prematura de Kellin, que deixa uma filha de 11 anos.

Sempre lembrarei de vc com carinho pirii , assim me chamava”, escreveu uma amiga.

Não era esse o combinado D. Kellin. E aquele reencontro eu, vc e a Bina??? Sentirei saudades minha doidinha”, escreveu outra amiga.

“Há coisas que a gente custa a acreditar. A morte é algo muito difícil de aceitar, Jesus te receba.  Que alegria que vcs nos transmitia aqui Esteja com você ai…” lamentou outra amiga.

Em sua ultima postagem, na sua página no facebook, 06hs antes de sua morte, Kellin exaltou a liberdade com a seguinte frase;  “Sobre liberdade!  Ah! Como eu amo as resposta que a vida vem me trazendo”, escreveu.

O corpo de Kellin foi levado para Juara para passar por necrópsia e tem chegada prevista entre as 7h e 8h da manha desta segunda-feira dia 02 de agosto para ser velado e posteriormente sepultado.

NOTA DA REDAÇÃO

É COM PESAR QUE RECEBEMOS A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE KELLIN SANTONI DE FORMA TÃO TRÁGICA. O PORTO NOTICIAS LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DE KELLIN, QUE ERA FILHA DE ALAIR MARIA SANTONI, E ENTEADA DE ARTHUR BARROS, IRMÃO DO JORNALISTA ROSENO BARROS, RESPONSAVEL PELO DO SITE. SUA FALTA JÁ ESTÁ SENDO SENTIDA POR TODOS NÓS. MANIFESTAMOS NOSSOS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS E ROGAMOS QUE NOSSO CRIADOR A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS EM SUA NOVA MORADA.

 

 

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…