Home Porto dos Gaúchos Idosos de Porto dos Gaúchos ficaram em 3º lugar no I Intermunicipal de Vôlei Adaptado da Terceira Idade em Sorriso

Idosos de Porto dos Gaúchos ficaram em 3º lugar no I Intermunicipal de Vôlei Adaptado da Terceira Idade em Sorriso

2 min ler
0

Nos dias 3 e 4 de agosto/2019 (sábado e domingo), a cidade de Sorriso recebeu atletas maiores de 60 anos de idade de 09 municípios da região, que mostraram muita energia e disposição na disputa do I Intermunicipal de Vôlei Adaptado da Terceira Idade.

Disputado no Ginásio Domingão, o evento direcionado a terceira idade teve participação de equipes de Juara, Brasnorte, Cláudia, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Tapurah, Tabaporã e Porto dos Gaúchos, além das atletas da casa.

A equipe de Juara foi a grande campeã do Vôlei Adaptado.  A prata ficou com a turma de Brasnorte e o bronze do 3º lugar ficou com a equipe feminina da terceira idade de Porto dos Gaúchos, que surpreendeu na competição entre os 09 municípios participantes

Anfitriãs, as atletas de Sorriso garantiram o quarto lugar, mesmo o município tendo competido com duas equipes.

No próximo ano, a disputa terá como sede o município de Ipiranga do Norte. A primeira edição teve como slogan “Longevidade aos cabelos de prata”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…