Home Legislativo Vereadores de Porto dos Gaúchos convocam audiência pública para debater financiamento para obras de pavimentação asfáltica

Vereadores de Porto dos Gaúchos convocam audiência pública para debater financiamento para obras de pavimentação asfáltica

2 min ler
0

A Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos convoca toda a população para uma importante audiência pública, a ser realizada nesta terça-feira, dia 16 de maio, às 19h, no plenário Guilherme Prieve. O objetivo principal do encontro é discutir um financiamento destinado às obras de pavimentação asfáltica e estruturantes no município.

Com o intuito de promover melhorias estruturais para a cidade, o poder executivo municipal apresentará um projeto de lei que busca obter recursos financeiros por meio de um financiamento. A proposta visa investir na pavimentação asfáltica, uma demanda amplamente solicitada pela população, a fim de proporcionar melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os munícipes.

Antes de apreciar o projeto, os vereadores têm o interesse de ouvir a opinião e as contribuições da comunidade, a fim de assegurar que as decisões tomadas estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos cidadãos. A audiência pública se apresenta como uma oportunidade para que os moradores de Porto dos Gaúchos possam expressar suas ideias, dúvidas e preocupações sobre o financiamento proposto.

A pavimentação asfáltica tem sido uma pauta prioritária da atual gestão. A expectativa é que, por meio desse financiamento, seja possível acelerar o processo de pavimentação e atender às demandas da população.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …