Home Política Coligação O Progresso Continua Para Todos substitui candidatos e Nolar e Vanderlei de Abreu disputarão prefeitura

Coligação O Progresso Continua Para Todos substitui candidatos e Nolar e Vanderlei de Abreu disputarão prefeitura

2 min ler
0

Após a impugnação do registro de candidatura da chapa que tinha como pretenso candidato ao cargo de prefeito de Porto dos Gaúchos Revelino Trevisan e vice Nolar Soares, publicado no final da tarde de sábado (17 de outubro/20)a coligação “O Progresso Continua Para Todos”, composta pelos partidos do MDB, PDT e PL, se mobilizou neste domingo dia 18 para definir a nova composição da chapa para concorrer a majoritária.

Depois de muita articulação e intensa negociação, dos integrantes da coligação, que envolveu candidatos a vereadores e apoiadores, houve a definição que o candidato a vice-prefeito na chapa impugnada, Nolar Soares (PL), passa a ser o candidato a prefeito.

Para disputar a eleição, Nolar terá como vice Vanderlei de Abreu, que é filiado ao MDB. Vanderlei estava pleiteando a candidatura como vereador na mesma coligação, e sua candidatura a vereador tinha sido deferida neste domingo dia 18, após pedido de impugnação pelo Ministério Publico Eleitoral.

Agora Nolar e Vanderlei devem protocolar o pedido de registro da chapa majoritária junto a justiça eleitoral e iniciar a campanha.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…