Home Executivo Com feriado e ponto facultativo, servidores públicos de Porto dos Gaúchos terão emendão de 5 dias esta semana

Com feriado e ponto facultativo, servidores públicos de Porto dos Gaúchos terão emendão de 5 dias esta semana

2 min ler
1

Com o feriado nacional do dia do Trabalho nesta quarta-feira dia 1º de maio, e o ponto facultativo de aniversário do município na sexta-feira dia 03, os servidores públicos de Porto dos Gaúchos terão um emendão de 05 dias, contanto com o final de semana.

Além disso, o dia 02 quinta-feira também será ponto facultativo. Com isso, na quarta dia 1º na quinta dia 02 e na sexta dia 03 os órgãos públicos não atenderão, mantendo em funcionamento somente as atividades essenciais conforme o decreto do prefeito municipal.

A semana será de intensas atividades em comemoração ao aniversário de fundação do município.

Na quinta-feira dia 02 tem show em praça pública, com destaque para a dupla João Lucas e Marcelo.

No sábado dia 04 tem o Porto Moto Fest nas dependências da Lanchonete Flutuante, com destaque para o show nacional com a lendária banda Ira.

Domingo dia 05 de maio tem a tradicional Festa do Trabalhador no centro de eventos da Igreja Católica da cidade, com sorteio de show de prêmios.

Todos da cidade e municípios vizinhos estão convidados para participar das festividades e aproveitar esses dias de comemoração, todos com entrada franca.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…