Home Legislativo Comerciante Daniel da Farmácia é homenageado na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos

Comerciante Daniel da Farmácia é homenageado na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

Por iniciativa da vereadora Luciane Bündchen (União Brasil), o comerciante David Daniel Grossklaus popularmente conhecido como “Daniel da Farmácia”, foi homenageado pela câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos com uma Moção de Aplausos durante a sessão realizada na noite de segunda-feira (11 de julho).

A homenagem apresentada por Luciane, foi assegurada por todos os demais vereadores, em virtude do trabalho que Daniel vem prestando ao município de Porto dos Gaúchos com sua empresa no ramo de farmácia, que agora no próximo dia 18 de julho/2022, completará 50 anos de atividade.

Luciane expressou sua alegria em homenagear Daniel que durante todos estes anos mantém sua empresa instalada no mesmo endereço na avenida Guilherme Meyer no centro da cidade. “Quantas pessoas confiaram e confiam no senhor? sei que já ajudou muitas pessoas e ajuda até hoje, e é gratificante poder fazer esta homenagem ao senhor que já tem o título de cidadão portogauchense, concedido pelo vereador Ivo a alguns anos, e hoje concedemos esta moção mais que merecida pela sua brilhante trajetória em nosso município”, citou a parlamentar.

Ao fazer uso da tribuna para agradecimentos após a honraria, Daniel relembrou de sua trajetória no ramo farmacêutico, citando que a 25 anos atras pensou em fechar a farmácia e trocar de ramo, uma vez que as exigências legais começaram a dificultar o seu funcionamento; “Quando comecei não era exigido que você fosse formado na área para tocar uma farmácia, e ai com a exigência da lei, a vinte e cinco anos atras era difícil conseguir um farmacêutico bioquímico formado que quisesse vir pra Porto dos Gaúchos assinar pela farmácia. Então foi ai que surgiu o colega Valmir Ângelo, que veio do Nordeste e está comigo até hoje”, relembrou o comerciante que citou ainda outras dificuldades enfrentadas ao longo destes 50 anos, como por exemplo o fato de no início de suas atividades os medicamentos demorarem até 15 dias para chegarem a cidade.

Todos os vereadores foram unanimes e reafirmar a intenção da vereadora Luciane em homenagear Daniel, citando que até hoje muitos munícipes tem total confiança em seu atendimento, considerando Daniel como se fosse um médico, enfermeiro, tendo nele plena confiança.

Fonte: Porto Noticias

Foto Porto Noticias

 

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Casal compra casa anunciada em rede social e perde R$ 30 mil em Juara

Um casal de Juara, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou ter perdido R$ 30…