Home Polícia Comerciante e funcionário são assassinados dentro do shopping popular em Cuiabá

Comerciante e funcionário são assassinados dentro do shopping popular em Cuiabá

2 min ler
0

O comerciante Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, morreram baleados, esta manhã, no shopping popular em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de camisa branca e bermuda azul efetuou os disparos e fugiu.

Conforme o delegado Nilson André Farias, as diligências preliminares apontam que o alvo do executor era o comerciante Gersino Rosa, que possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já a vítima Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.

A segunda vítima, ao que indica os levantamentos preliminares da Polícia Civil, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso pelo mesmo disparo. Contudo, o delegado destacou que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima.

Imagens do circuito de câmeras de segurança foram requisitadas para auxiliar nas investigações e as equipes da DHPP seguem com os levantamentos em campo para reunir informações que possibilitem à Polícia Civil chegar ao autor e possível mandante do crime. Conforme a polícia, não está descartada nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de organização criminosa.

Só Notícias/Kelvin Ramirez 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…