Home Curtinhas & Social Corretor de Imóveis Juliano Jamariqueli comemorou seus 33 Anos com celebração em uma noite de grande estilo

Corretor de Imóveis Juliano Jamariqueli comemorou seus 33 Anos com celebração em uma noite de grande estilo

2 min ler
0

No sábado, dia 7 de outubro, o corretor de imóveis Juliano Jamariqueli, comemorou seus 33 anos de vida em grande estilo. Amigos e familiares se reuniram em uma festa memorável na Chácara Recanto dos Pássaros em Porto dos Gaúchos para a celebração

A noite foi repleta de alegria, risos, cerveja gelada, comida boa e muita música, com três atrações musicais que manteve todos na festa até altas horas.

A festa não só contou com boa música e animação, mas também com a presença de pessoas especiais que tornaram a comemoração ainda mais significativa. Juliano recebeu calorosos votos de felicidade e sucesso de todos os presentes, e pousou para fotos com os convidados.

Juliano Jamariqueli que é parceiro do Porto Notícias, é conhecido não apenas por seu talento no mercado imobiliário, mas também por sua generosidade e compromisso na comunidade, onde está sempre presente patrocinando as causas sociais e culturais. Nós do Porto Notícias desejamos a ele toda a felicidade do mundo e muito mais sucesso em sua vida pessoal e profissional.

Que esta comemoração seja apenas uma de muitas em sua jornada! Parabéns, Juliano Jamariqueli!

Veja Fotos Abaixo

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…