Home Polícia Crime mais enigmático da história de Porto dos Gaúchos completou 06 anos sem solução. Onde está Franciele

Crime mais enigmático da história de Porto dos Gaúchos completou 06 anos sem solução. Onde está Franciele

3 min ler
0

Nos 65 anos de história do município de Porto dos Gaúchos, o crime mais enigmático que e tem notícias até hoje completou exatamente 06 anos no último dia 18 de fevereiro/2020, e ainda sem solução.

Onde Está Franciele???? Está é a pergunta que não quer calar, e que nenhuma autoridade conseguiu dar a devida resposta a sociedade.

Com isso, outra pergunta fica…afinal, existe crime perfeito???  Franciele Costa está desaparecida em Porto dos Gaúchos desde 18 de fevereiro/2014. A família nunca pode pelo menos amenizar a dor, tendo um corpo para sepultar. Tudo que se sabe é que Franciele sumiu na noite em que saiu para encontrar o suposto amante, José Boldrin, conhecido como Zé Padeiro, e desde então nunca mais foi vista.

Zé Padeiro chegou a ser preso, depois colocado em liberdade fugiu. Um tempo depois foi capturado, teve novamente concedida a liberdade, e desde então o caso caiu no esquecimento e não se sabe se ainda responde pelo crime.

Nossa reportagem indagou o delegado de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. Albertino Felix de Brito Junior para saber se o inquérito do caso Franciele foi concluído, se Zé Padeiro ou mais alguém foi indiciado, mas não obtivemos resposta.

Já são 06 anos sem notícias. Buscas, pericias, laudos, depoimentos de testemunhas, nada levou a elucidação do caso e a uma reposta do que ocorreu com Franciele naquela noite de 18 de fevereiro de 2014. Familiares e a população também se perguntam se não teria ocorrido falhas na condução do caso de imediato, o que teria contribuído para destruição de provas.

Enquanto isso, aos familiares e amigos só resta confiar na boa vontade dos homens da lei, e caso esta falhar na justiça divina. São 02 vidas desaparecidas, já que Fanciele quando sumiu estaria gravida do suspeito.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…