Home Curtinhas & Social Cúpula do MDB acusa secretário Silvano Amaral de invadir base de colegas e pede sua exoneração

Cúpula do MDB acusa secretário Silvano Amaral de invadir base de colegas e pede sua exoneração

2 min ler
0

O secretário estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB), pode estar com os dias contados à frente da pasta.  Conforme o site RD News da capital, a cúpula do MDB já pediu sua exoneração ao governador Mauro Mendes (DEM) e indicou dois nomes para substituí-lo.

Os cotados são a ex-deputada Teté Bezerra – esposa presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra – e o dirigente partidário Clóvis Cardoso, adjunto de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural na própria pasta. Com isso, saída de Silvano deve ser concretizada nos próximos dias.

A bancada do MDB na Assembleia e outros parlamentares da base governista estão descontentes com a atuação de Silvano e por isso teriam “pedido a sua cabeça”. Isso porque, pensando em 2022, Silvano estaria a usando a estrutura da pasta para potencializar eleitoralmente o seu nome, amarrando acordos com lideranças políticas de diferentes regiões no embalo de entrega de equipamentos e de outros feitos do governo, “invadindo” as bases eleitorais de outros políticos, causando revolta.

 

 

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…