Home Porto dos Gaúchos Delegação de Porto dos Gaúchos participa dos Jogos Escolares da Juventude, fase regional em Juína a partir desta sexta dia 21

Delegação de Porto dos Gaúchos participa dos Jogos Escolares da Juventude, fase regional em Juína a partir desta sexta dia 21

2 min ler
0

Começa nesta sexta-feira (21 de junho/2019) em Juína-MT, mais uma fase da maior competição estudantil de Mato Grosso, o Jogos Escolares da Juventude, Fase Regional.

A delegação de Porto dos Gaúchos composta por 62 pessoas entre atletas e professores, embarcou ao Meio dia desta sexta-feira para participar da competição em Juína. A saída da delegação que é chefiada pelo professor Willian Araujo, foi da frente do Ginásio de Esportes Nércio Arend. O secretário de Esportes do município, Ricardo Mano acompanha a delegação durante os Jogos em Juína.

Para participar da etapa regional, cada esquipe precisou passar pela fase municipal da competição, realizado no início de maio, que definiu as escolas que representarão o município nas modalidades de Futsal e Voleibol categorias A e B.

A fase regional em Juína, a qual a delegação de Porto dos Gaúchos participa, começa nesta sexta-feira dia 21 e se encerra próxima quarta-feira dia 26. Os Jogos são realizados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a prefeitura municipal de Juína.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…