Home Polícia Delegado ouve os 02 empresários envolvidos na agressão de pedinte em Sinop. Ambos confessam arrependimento

Delegado ouve os 02 empresários envolvidos na agressão de pedinte em Sinop. Ambos confessam arrependimento

4 min ler
0

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, já interrogou os dois empresários envolvidos na agressão praticada contra o pedinte Anderson Luís da Silva Zahn de 25 anos em Sinop no último dia 06 de abri.

Os suspeitos, Adonias Correia de Santana de 43 anos, empresário do ramo madeireiro em Tabaporã e o amigo dele Hildebrando José Pais dos Santos, foram ouvidos, nesta terça-feira, 15 de abril e a princípio responderão pelo crime de *injúria real.

A agressão contra o pedinte, filmada pelos suspeitos e postada na Internet na ultima quinta-feira (09), viralizaram nas redes sociais e viraram noticia em vários veículos de comunicação do estado e no país.

Na filmagem, os dois empresários aparecem dentro do veículo conversando e oferecendo uma nota de R$ 20,00 (vinte reais) para Anderson que estava na rua. Apos darem a nota, eles oferecem mais cinquenta, e em determinado momento, quando a vítima se aproxima para pegar o dinheiro, é agredido fisicamente com um tapa no rosto por Adonias, que ainda o agride verbalmente com a frase “Vai trabalhar, vagabundo”.

Logo que tomou conhecimento das imagens, a Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações, identificando a vítima que foi conduzida para registro da ocorrência e para ser ouvida sobre os fatos. Após arregimentação das informações preliminares, a equipe de investigação identificou os envolvidos na ação.

Na ocasião, os suspeitos estavam fora da cidade, sendo somente interrogados nesta terça-feira (14).

Durante interrogatório com o delegado, Carlos Eduardo Muniz, os dois envolvidos na agressão admitiram o erro e disseram estar arrependidos do ato praticado.

Após levantamento de provas, o inquérito será finalizado e encaminhado para a justiça nos próximos dias, para futuros procedimentos.

*É um crime que consiste em ofender verbalmente, por escrito ou até fisicamente (injúria real), a dignidade ou o decoro de alguém, ofendendo a moral, com a intenção de abater o ânimo da vítima.

Fonte: Redação do Porto Noticias

Empresário de Tabaporã que agrediu suposto pedinte dá sua versão, diz que está arrependido, relata ameaças e teme pela vida

Empresário de Tabaporã tem vídeo viralizado após agredir homem que pedia dinheiro na rua(veja o vídeo)

Homem agredido por empresário de Tabaporã com tapa no rosto não é mendigo e responde por furto

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…