Home Polícia Denuncia anônima leva Policia Militar a apreender 02 vasos com pés de maconha em Porto dos Gaúchos

Denuncia anônima leva Policia Militar a apreender 02 vasos com pés de maconha em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar de Porto dos Gaúchos foi informada na última semana, de que uma casa abandonada próximo ao rio Arinos, está sendo frequentada por algumas pessoas que podem estar usando o local para ponto de uso e comercialização de drogas ilícitas.

Diante da informação, Policiais se deslocaram até o local, não obtiveram êxito em encontrar pessoas, mas flagraram o cultivo da planta Cannabis Sativa, conhecida como “maconha”, que estava sendo cultivada no local em 02 vasos, que foram aprendidos pelos PMs.

A apreensão foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para apurar os responsáveis pelo cultivo da planta ilícita.

Segundo a Lei, é proibido plantar plantas como a Cannabis, utilizada para produção da maconha, sendo que incumbe à União autorizar seu plantio, sua cultura e colheita, mediante fiscalização.

As penas variam entre; advertência sobre os efeitos das drogas; prestação de serviços à comunidade; e medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…