Home Porto dos Gaúchos Deputado Dilmar Dal Bosco e presidente da UCMMAT visitam Porto dos Gaúchos e se reúnem com vereadores e prefeito

Deputado Dilmar Dal Bosco e presidente da UCMMAT visitam Porto dos Gaúchos e se reúnem com vereadores e prefeito

3 min ler
0

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), visitou Porto dos Gaúchos na manha desta quinta-feira (02 de dezembro), onde se reuniu com vereadores e prefeito no plenário da câmara de vereadores.

Dilmar que é líder do governo na Assembleia, e cumpre agenda de compromissos no vale do Arinos nesta quinta-feira, esteve acompanhado do presidente da União das Câmaras Municipais de Vereadores de Mato Grosso – UCMMAT, o vereador por Várzea Grande Bruno Rios, que apresentou as conquistas e avanços da Associação desde que assumiu a presidência, tendo como tesoureira a vereadora por Porto dos Gaúchos Luciane Bündchen.

Anfitriã do encontro, a vereadora do Democratas Luciane Bündchen recepcionou o parlamentar com um coffe break, onde participaram também a presidente da câmara municipal, vereadora Ângela Piovesan e os vereadores; Tenente Donizete, Eder Boldrin, Claudiomar Braun e Ivo Castro.

Durante o bate papo, o deputado ouviu dos vereadores e do prefeito Vanderlei de Abreu reinvindicações sobre estradas, pedidos de direcionamento de recursos de emenda parlamentar para o município, dentre outras demandas apresentadas.

Antes de se reunir com autoridades Politicas em Porto dos Gaúchos, Dilmar foi recebido em Tabaporã pelo prefeito Sirineu Moleta (MDB) e Lideranças locais. Ainda nesta quinta-feira, o deputado cumpre agenda em Novo Horizonte do Norte e Juara, onde também se reúne com lideranças para ouvir reivindicações e apresentar sua agenda de trabalhos prestados aos municípios da região.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…