Home Ultimas Notícias Deputado Federal Nelson Barbudo é chamado de “capacho” na internet após entrevista em Cuiabá

Deputado Federal Nelson Barbudo é chamado de “capacho” na internet após entrevista em Cuiabá

2 min ler
0

O deputado federal de Mato Grosso foi duramente criticado nas redes sociais após uma entrevista ao site RDNews, que é especialisado em assuntos políticos, chamado até mesmo de “capacho” por alguns internautas.

Tudo isso porque ele reconheceu na entrevista que não é simpático ao político Rodrigo Maia, mas que irá votar nele para a presidência da Câmara dos Deputados por que Jair Bolsonaro “mandou”.

Bastou a postagem da entrevista em uma rede social para o deputado ser duramente criticado. Ronaldo Silva disse que ele é “capacho” e foi um dos comentários mais amigáveis.

Vânia Moraes escreveu: “Para quê serve uma figura desta num espaço tão importante e necessário? Se não tem autonomia para nada”.

Thiago Stolfo escreveu: “O verdadeiro político tem posicionamento próprio e não cabresto!”

Célia Arcanjo disse: “Uai, não eram os políticos das mudanças, que não fariam conchavos, acordos com ninguém, só rindo desse povo”.

Curioso é que Nelson Barbudo, que é filiado ao PSL, usou muito das redes sociais para alavancar a campanha dele. Foram muitos os vídeos com discursos inflamados, que não são mais feitos desde a vitória nas urnas.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…