Home Política Descaso do governo federal com a BR 174 – Parlamentares e Estado pretendem retomar a obra

Descaso do governo federal com a BR 174 – Parlamentares e Estado pretendem retomar a obra

2 min ler
0

Parlamentares federais e o governo do Estado articulam a retomada das obras de pavimentação da rodovia BR 174, no noroeste do Estado, devido ao descaso do governo federal. O tema foi tratado em reunião nesta sexta-feira (16) entre a bancada, o governador Mauro Mendes (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB). A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou da atividade.

De acordo com Rosa Neide, a pavimentação dos 272 km entre Castanheira e Colniza deverá ser retomada. Para isso, a bancada federal encaminhará emendas e o governo do Estado entrará com contrapartida. “Com essa somatória de esforços vamos retomar a obra que deveria ser realizada pela União, mas o governo Bolsonaro não tem compromisso com Mato Grosso”, criticou.

A parlamentar destacou que esta é a segunda reunião, neste mês de julho, entre os parlamentares e o governador para tratar da BR 174. “O acordo entre bancada e o governo do Estado está avançado, em breve o anúncio da retomada da obra será feito”, disse.

“Desde o Golpe contra a presidenta Dilma, nem o governo Temer e nem Bolsonaro construíram um metro de asfalto em Mato Grosso. É uma vergonha e um descaso com nosso Estado, principalmente com a região Noroeste que há anos aguarda a pavimentação da 174”, finalizou.

Volney Albano/Assessoria 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Verifique também

Datena critica voto impresso e descarta chapa com Bolsonaro

O apresentador José Luiz Datena criticou a atitude do presidente Jair Bolsonaro de querer …