Home Porto dos Gaúchos Dois alunos de Juara e uma de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos são selecionados para intercambio na Inglaterra

Dois alunos de Juara e uma de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos são selecionados para intercambio na Inglaterra

2 min ler
0

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) publicou, na última terça-feira (12.03), a lista definitiva dos 100 estudantes selecionados para participar da 2ª edição do programa de intercâmbio MT no Mundo.

Eles terão a oportunidade de passar 21 dias na Inglaterra participando de um curso de inglês com 30 aulas semanais, de 40 minutos cada, de acordo com o nível de proficiência linguística.

Nesta 2ª etapa do programa, dois alunos da escola Militar Tiradentes Cabo PM Israel Wesley Prado de Almeida de Juara, e uma aluna da escola estadual José Cleto Giehl de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos foram selecionados.

De Novo Paraná em Porto dos Gaúchos a selecionada é a aluna Flávia Alves da Silva do 3º ano.

De Juara, os selecionados são; Pyetra Meireles da Silva, Ketlin Raiane Dante Lopes. A escola ainda conta com Gustavo Moro Engelmann, Joaquim Alencar de Assunção, Mariah Mercadante Ludwig e Raylla Gabrielly Menegon Venâncio classificados.

Ao todo são 100 alunos selecionados, entre mais de 100 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino, representando 51 municípios de MT.

foram selecionados 50 estudantes com a melhor média na avaliação final de 2023 e outros 50 estudantes com o melhor desempenho na Plataforma Mais Inglês, apresentando, no mínimo, quatro certificados de níveis diferentes entre os 16 disponíveis no sistema.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…