Home Ultimas Notícias ‘Ele já está afastado’, diz Bivar sobre Bolsonaro pedir para esquecer PSL

‘Ele já está afastado’, diz Bivar sobre Bolsonaro pedir para esquecer PSL

3 min ler
0

O deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, disse nesta quarta-feira, 9, que o presidente Jair Bolsonaro “já está afastado” do partido após sua orientação, no dia anterior, a um simpatizante para que esquecesse a legenda. Ao conversar com o apoiador na saída do Palácio da Alvorada, que quer ser candidato a vereador em Recife, terra de Bivar, Bolsonaro disse: “Esquece o PSL, tá ok? Esquece” – em seguida, afirmou que Bivar estava “queimado”.

“A fala dele (Bolsonaro) foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”, disse Bivar ao blog da jornalista Andréa Sadi. Ele afirmou, ainda, que é uma “falácia” dizer que a distribuição de dinheiro dos fundos partidário e eleitoral – cerca de R$ 350 milhões em 2020 – seria o pano de fundo das desavenças.

Bivar disse, ainda, que pediu uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para dizer que o PSL estará “sempre com os ministros” para aprovar matérias que considerar relevantes e que uma eventual saída de Bolsonaro da legenda “não muda nada” a relação da sigla com o governo.

“O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem (terça) foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção”, concluiu Bivar ao blog.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…