Home Agronegócio Em busca de novas parcerias, presidente do Sindicato Rural se reúne com representantes do Grupo SLC na Fazenda Perdizes

Em busca de novas parcerias, presidente do Sindicato Rural se reúne com representantes do Grupo SLC na Fazenda Perdizes

3 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em busca de novas parcerias que possibilitem a realização da capacitação de mão de obra direcionada ao agronegócio, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO, se reuniu na última segunda-feira dia 11 de março/2019 com representantes do Grupo SLC na Fazenda Perdizes que fica localizada na MT-220, KM-110, entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Acompanharam o presidente Milton Carapó, o supervisor Regional do SENAR-MT Luiz Eduardo Cantão Veloso, e o gerente sindical Júlio César.

“Estamos em busca de parcerias com grandes propriedades do município, e visitamos a SLC Agrícola, Fazenda Perdizes e já temos agendado também uma visita na Fazenda Vale do Verde em Porto dos Gaúchos nesta quinta-feira dia 14. Buscamos também agregar novos associados ao SINDPORTO, levando cursos e capacitando a mão de obra nos lugares mais longínquos dentro do município”, destacou o presidente.

A fazenda Perdizes, visitada na segunda- feira pelo presidente do SINDPORTO, pertence ao grupo SLC Agrícola, fundado em 1977.

É uma empresa produtora de commodities agrícolas, focada na produção de algodão, soja e milho, e foi a primeira empresa do setor a ter ações negociadas em Bolsa de Valores no mundo, tornando-se uma referência no seu segmento.

O Grupo SLC tem 17 unidades de produção estrategicamente localizadas em 6 estados brasileiros, entre eles a fazenda Perdizes em Porto dos Gaúchos, que totalizaram 404.479 hectares no ano-safra 2017/18 – sendo 230.164 de soja, 95.124 de algodão, 76.839 de milho e 2.352 de outras culturas, tais como trigo, milho 1ª safra, milho semente e cana-de-açúcar.

O modelo de negócios é baseado em um sistema de produção moderno, com alta escala, padronização das unidades de produção, tecnologia de ponta, controle rigoroso dos custos e responsabilidade socioambiental.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid grid_id=”vc_gid:1552476695328-d462d4d8-7831-6″ include=”20933,20934,20935″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…