Home Executivo Em Cuiabá, prefeito Vanderlei trata sobre programa verde amarelo que prevê construção de casas populares no município

Em Cuiabá, prefeito Vanderlei trata sobre programa verde amarelo que prevê construção de casas populares no município

2 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu (MDB), anunciou nesta quinta-feira (27 de maio) que está bem adiantada as negociações com o governo do estado através do através da MT Participações e Projetos (MT PAR) que possibilitará a construção 50 moradias no município.

Em reunião com Wener Kesley dos Santos, presidente do MT PAR na manhã desta quinta-feira, quando participaram também os vereadores Leandro Budke e Tenente Donizete, os representantes de Porto dos Gaúchos trataram sobre o assunto da construção das casas, que será por meio do programa Casa Verde e Amarela (que substituiu o Minha Casa, Minha Vida), e que visa contemplar os moradores de baixa renda.

O presidente do MT PAR reafirmou ao prefeito Vanderlei o interesse do governo em atender o município através do programa, e acertou que em breve deve vir ao município firmar a parceria, que já está sendo encaminhada.

Outro anuncio feito pelo prefeito nesta quinta-feira, foi o cadastramento do município para substituir 700 pontos de iluminação pública do município por lâmpadas de Led. “Também estamos cadastrados aptos a receber ainda este ano, e acredito que até novembro teremos mais este benefício”, disse Vanderlei, que agradeceu a articulação da deputada estadual Janaina Riva e do deputado Federal Neri Geller nas demandas favoráveis ao município.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…