Home Estaduais Em um dia, MT registra 805 novos casos de covid-19 e 24 mortes

Em um dia, MT registra 805 novos casos de covid-19 e 24 mortes

3 min ler
0

A covid-19 avançou em Mato Grosso e o estado já registra 8.166 casos confirmados, 295 mortes pela doença e 367 pessoas estão internadas. O estado ainda registrou um aumento no colapso das UTIs. No total, 80% dos leitos de UTIs estão ocupados. Só nas últimas 24 horas foram 24 mortes e 805 novos casos confirmados.

182 pessoas estão internadas em leitos de UTIs em Mato Grosso, 135 pessoas estão internadas pelo Sistema Único de Saúde. Já não há mais vagas no Hospital Metropolitano, Hospital Regional de Rondonópolis, Hospital Regional de Sinop, Hospital São Luiz (Cáceres) e no Hospital Regional de Sorriso.

Das 24 mortes registradas, 5 são moradores de Cuiabá, 4 de Várzea Grande , dois de Pontes e Lacerda, dois de Confresa e uma em Querência, Campo Verde, Primavera do Leste, Sinop, Campos de Julio, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Barra do Garças. O boletim também registra duas mortes de pessoas que eram de São Domingos do Maranhão-MA, mas que faleceram em Mato Grosso.

O boletim do governo ressalta que os municípios de Alta Floresta, Cáceres, Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande são de alto risco para covid-19.

Cuiabá segue como a cidade com o maior número de infectados e de mortes por covid-19. A Capital tem 2.159 casos e 77 mortes. Rondonópolis tem 962 casos e 21 mortes. Várzea Grande aparece com 668 casos e 61 mortes. Primavera do Leste tem 334 casos confirmados e 5 mortes e Sinop 230 casos e 16 mortes pelo novo coronavírus.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…