Home Polícia Encontrado corpo da bebê que foi morta e enterrada pelos pais em Tabaporã. Casal foi preso em Goiás

Encontrado corpo da bebê que foi morta e enterrada pelos pais em Tabaporã. Casal foi preso em Goiás

4 min ler
0

O que todos torciam pra que fosse apenas um “boato”, se confirmou na noite de quinta-feira (09 de janeiro/2020).

Os bombeiros com ajuda de cão farejador, apoio da Policia Civil e Militar de Tabaporã encontraram o corpo da criança de quase 06 meses de idade, que foi morta pelos próprios pais e teve o corpo jogado dentro de um poço em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos).

Relacionada: Polícia investiga se pais teriam jogado bebê em córrego em Tabaporã

A criança e os pais estavam desaparecidos desde o começo do ano, quando foram vistos próximo ao córrego Sereno. Os pais estavam com a criança em um carrinho de bebe, e depois foram vistos sozinhos esperando carona. Desde estão não foram mais vistos na cidade. O Conselho Tutelar e a Policia tentaram localizar a criança, porém sem sucesso. Uma pessoa informou que os pais disseram que precisaram sair às pressas da cidade, e pediram pra queimar as coisas da bebê. A casa que eles moraram foi encontrada abandonada.

Com a denúncia do desaparecimento da criança, e o sumiço do casal, a Polícia passou a investigar o caso na última quarta-feira dia 08 de janeiro, e o que começou apenas como um “suposto sumiço” da criança, evoluiu para um crime bárbaro que revoltou a toda sociedade tabaporaense.

Com as buscas pela criança iniciadas, o corpo foi encontrado por volta das 22 horas de quinta-feira dia 09 de janeiro/2020, confirmando que a criança foi mesmo morta pelos pais.

O casal que tinha fugido de Tabaporã, foi capturado na cidade de Jataí- Goiás, e após interrogados pelo delegado local, confessaram a autoria do crime e indicaram onde efetivamente ocultaram o cadáver da criança.

O corpo da bebê foi ocultado no fundo de um poço nas proximidades da cidade de Tabaporã. Devido ao fato de o poço estar cheio de água, foram encontradas apenas partes do corpo da criança e as buscas continuam em andamento.

Casal problema.

Há cerca de quatro meses, o casal já havia sido denunciado por maus tratos contra a criança, e a bebê ficou na Casa de Passagem durante certo período, até que a guarda foi devolvida aos pais.

A criança já apresentava sinais de maus tratos, e pessoas que conheciam o casal relatam que ambos eram usuários de drogas.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…