Home Tabaporã Prefeitura de Tabaporã monta barreira sanitária para prevenção ao COVID-19

Prefeitura de Tabaporã monta barreira sanitária para prevenção ao COVID-19

2 min ler
0

Em virtude da pandemia do coronavírus a prefeitura de Tabaporã decidiu instalar barreiras sanitárias em dois pontos da cidade, MT 410 saída para Sinop e saída para Juara os trabalhos terão início partir desta terça-feira (24), as equipes de Saúde e vigilância em saúde atuarão nestes dois pontos de acesso.

As ações visam monotorar a entrada de pessoas suspeitas e/ou infectadas pelo novo na cidade, que até o momento, não tem nenhum caso confirmado embora tenha 4 casos suspeitos até esta segunda 23/03.

“É uma medida prudente porque houve um aumento de casos no estado, e várias mortes no pais, esta é mais uma das diversas ações que a Prefeitura vem desenvolvendo para preservar a saúde dos moradores de Tabaporã”, disse o prefeito Sirineu.

Nos pontos bloqueados, todos veículos que vêm de outros municípios serão abordados, para orientações sobre medidas preventivas e aplicação de questionários sobre histórico de viagens e sintomas, pela força-tarefa formada pelas equipes da Vigilância em saúde e secretaria de saúde.

Os trabalhos ocorrerão de forma contínua.

Observando os decretos municipais, a Prefeitura recomenda a todos para que fiquem em casa, evitem aglomerações e que tenham cuidados com idosos e demais pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…