Home Polícia Polícia investiga se pais teriam jogado bebê em córrego em Tabaporã

Polícia investiga se pais teriam jogado bebê em córrego em Tabaporã

3 min ler
0

Um casal não identificado está sendo investigado por suspeita de terem jogado o próprio filho, um bebê de cerca de 05 meses de idade no córrego Sereno em Tabaporã.

A suspeita chegou até a Policia através de informações de populares que viram o casal próximo ao córrego com o bebe em um carrinho, e logo depois o casal foi visto mais à frente na estrada pedindo carona, já sem a criança, o que levantou a suspeita, uma vez que os mesmos já possuem passagens por maus tratos e há cerca de quatro meses haviam sido denunciados por maus tratos contra a criança. O bebê ficou na Casa de Passagem e depois a justiça acabou devolvendo a guarda aos pais.

Os investigadores entraram em contato com familiares, mas ninguém sabe dizer onde está o casal e nem o recém nascido.

O suposto caso aconteceu ainda no final de dezembro/2019, porem na tarde de quarta-feira (08 de janeiro/2020), sites de notícias da região começaram a noticiar o caso, e alguns deram inclusive como certo o fato de o casal ter jogado o bebe na água, coisa que ainda não foi confirmado pela Polícia que informa que existem por enquanto apenas suspeitas.

A investigação é feita baseado em relatos de conselheiros tutelares e conhecidos do casal. A casa onde o casal morava está abandonada, e ninguém sabe o paradeiro do casal e nem do bebê.

O corpo de bombeiros de Sinop foi chamado e chegou ao local ainda na noite de quarta-feira para fazer varredura no córrego. A Policia Civil de Tabaporã segue investigando o caso.

(Atualizada) Em breve mais informações.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…