Home Tabaporã Prefeitura de Tabaporã abre na terça-feira dia 29 inscrições de seletivo para 21 vagas

Prefeitura de Tabaporã abre na terça-feira dia 29 inscrições de seletivo para 21 vagas

3 min ler
0

A Prefeitura Municipal de Tabaporã abriu novo edital (nº 06/2019) de processo seletivo simplificado para preenchimento de 21 vagas por tempo determinado de nível fundamental na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

As vagas destinadas são para os cargos de Operador de Motoniveladora (3), Eletricista de Manutenção (1), Motorista “C” (7) Motorista “D” (6), Operador de Pá Carregadeira (3) e Mecânico (1). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.628,00 a R$ 2.089,76.

Inscrição Prefeitura de Tabaporã MT

As inscrições devem ser realizadas entre o período de 29 de outubro e 08 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – Coordenadoria de Recursos Humanos, localizado na Av. Com. José Pedro Dias, 979 N, Centro; e na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – Coordenadoria de Recursos Humanos, Av. Com. José Pedro Dias, Nº 979, Centro, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Tabaporã MT

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (para todos); prova de títulos; e prova prática. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 24 de novembro a partir das 08h, na Escola Municipal Menino Jesus, sito a Rua João Malonyai Filho, 404 E, Centro.

Já a prova prática será aplicada no dia 08 de dezembro de 2019 às 08h, situado na Garagem da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Av. Dr. Carlos Vidoto, 360 E, Centro, Tabaporã/MT.

A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…