Home Legislativo Enos cobra providências em tapa buracos da MT-338 e planejamento na manutenção de estradas municipais

Enos cobra providências em tapa buracos da MT-338 e planejamento na manutenção de estradas municipais

3 min ler
0

Em tribuna durante sessão na noite de segunda-feira (18 de novembro/2019) o vereador Professor Enos (PT), cobrou providências da classe política para que os serviços de tapa buracos na MT entre Juara, passando por Porto dos Gaúchos, Novo Paraná até Simione avancem.

Enos lamentou a morosidade da empreiteira licitada para o serviço, que está deixando a desejar, fazendo o serviço a “passos de tartaruga” conforme ele definiu. “Estive nesse trecho no final de semana é caótico o serviço, pois os buracos continuam abertos, cada vez maiores e causando muitos danos, não é raro vermos carros parados com pessoas trocando pneus, e os poucos funcionários da empresa andando nesse trecho tapando um buraco por dia ou por semana, e os que foram fechados já estão se abrindo novamente”, disse.

Enos frisou que oficializará alguns deputados e que fará cobranças também por redes sociais para que os responsáveis tomem providências.

Quanto as estradas municipais, Enos apontou que tem muita coisa pra ser feita, e atentou que se a prefeitura não tem maquinas necessárias tem que licitar parte da mão de obra para que os serviços aconteçam de forma necessária.

“Hoje tem recurso, tem o Fethab que não atrasa, diferentemente de períodos passados que os prefeitos tinham que esperar receber tributo de IPTU por exemplo pra poder trabalhar. Então é necessário ter planejamento pra que possa atender a demanda das estradas do município”.

Enos finalizou sua fala cobrando também que sejam feitas manutenção de algumas ruas da cidade que com o período das chuvas começam a dificultar entrada e saída de veículos das residências.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…