Home Porto dos Gaúchos Escola Cantinho do Saber recebe credenciamento e autorização definitiva para ofertar educação básica em Porto dos Gaúchos

Escola Cantinho do Saber recebe credenciamento e autorização definitiva para ofertar educação básica em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

A escola de Educação Infantil Cantinho do Saber de Porto dos Gaúchos, comemora o credenciamento definitivo para oferecer educação básica a partir de 1º de janeiro de 2022.

O credenciamento definitivo concedido pela secretaria Estadual de Educação através do Conselho Estadual de Educação e Câmara de Educação Básica em 14 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial da União nesta quarta-feira dia 22 de dezembro.

O credenciamento atesta que a instituição de ensino está plenamente de acordo com o que é exigido pelo Ministério da Educação, pela secretaria Estadual de educação e todos os demais órgãos reguladores.

A direção da escola esclarece que até a presente data, operou com a autorização provisória: “Nossa autorização e credenciamento estava em andamento, é um processo moroso. Estamos com a autorização provisória e sendo assessorados o tempo todo pela assessoria pedagógica de Juara e também pela secretaria municipal de Educação de Porto dos Gaúchos. Agradecemos ao secretário municipal de Educação Paulo Celso, à assessora pedagógica Maria Devanildes, à engenheira civil Thaís Duarte e a nossa colaboradora Pamela Alvizi que nos assessoraram neste longo processo. Estamos muito felizes por mais essa conquista da escola e da nossa cidade, afinal, o Cantinho do Saber chegou para agregar com as famílias da nossa cidade”, completou Karol Duarte.

Veja a publicação no diário oficial

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…