Home Porto dos Gaúchos Secretaria de Assistência Social de Porto dos Gaúchos pede engajamento da população na campanha Natal Solidário

Secretaria de Assistência Social de Porto dos Gaúchos pede engajamento da população na campanha Natal Solidário

3 min ler
0

Em entrevista a TV Porto, a secretaria de Assistência Social Priscila Moura pediu engajamento da população na Campanha Natal Solidário, e falou da importância da ação.

O Natal Solidário é um Projeto que surgiu através de iniciativa do Instituto Cometa, com apoio de vários parceiros pelo sentimento de amor ao próximo, e tem como missão levar solidariedade em forma de alimento para famílias em vulnerabilidade social.

Priscila destacou que no município tem muitas famílias que precisam, e que essas doações farão a diferença no natal e final de ano de muitas pessoas. “Nossa intenção é atingir o máximo de pessoas que precisam, por isso convocamos as pessoas de nossa cidade a engajarem nessa campanha que é do Governo do Estado em parceria com o Instituto Cometa, e todos os municípios estão participando”, explicou a secretária.

Ao fazer a doação de 5-kg de alimentos não perecíveis, a pessoa além de ajudar o próximo ganha cupom para concorrer a 05 prêmios no próximo dia 8 de dezembro pela loteria federal, sendo; 01 HB 20 Hyundai 0 km, 01 Motocicleta Honda CG 160 Start o Km, 01 Geladeira duplex, 01 Fogão 5 bocas e 01 Smart TV de 50 polegadas.

“Se a pessoa preferir passar a quantia em dinheiro, ela também pode nos procurar, aí doando em dinheiro, a cada R$ 20,00 reais ela ganha um cupom. As pessoas que quiserem doar em alimentos ou dinheiro, pode nos procurar na secretaria de Assistência Social, ou podem levar também no Conselho Tutelar ou no Centro de referencia de Assistência Social ao lado do salão da Igreja Católica”, destacou Priscila.

Todas as doações recebidas serão transformadas em cestas básicas, que serão entregues às famílias em vulnerabilidade do município.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte divulga programação do 38º aniversário em maio

Prepare-se para celebrar o 38º aniversário de emancipação político-administrativa de Novo …