Evento Maricotas & Mariposas volta a ser realizado em 2019 e já tem data, será dia 22 de dezembro.

Maquiagem, perucas, roupas provocantes e calçados de salto alto, são alguns dos adereços que serão usados neste dia. Mas não são as mulheres que brilham neste dia, são os homens.

Depois de ter passado em branco em 2018, o evento beneficente Maricotas & Mariposas, que se caracteriza por ser um dia que homens se vestem de mulher para participar de um desfile e de uma partida de futebol, está de volta em 2019, e já tem data e horário para acontecer.

O evento será no próximo dia 22 de dezembro a partir das 16:00hs na Aspepo em Porto dos Gaúchos.

Na organização estão os veteranos do evento, Adão Castilho, Ricardinho Mano e Caraxi.

Conforme os organizadores, mais uma vez o evento terá como objetivo principal contar com a colaboração da população na arrecadação de quantias em dinheiro que serão repassados para a comissão que cuida de bancar passagens de pacientes portogauchenses em tratamento contra o câncer, a partir de Cuiabá até Barretos-SP. Esta já tinha sido a finalidade do evento em sua última edição realizada em 2017. Antes, nas edições anteriores, o evento arrecadava cestas básicas para famílias carentes.

A edição de 2019 que será realizada na Aspepo, contará com animação do cantor Chocolate dos Teclados, que animará o desfile das Maricotas e Mariposas e também o bailão em seguida.

Quem quiser colaborar doando qualquer quantia em dinheiro, deve entrar em contato com os organizadores; Ricardinho – contato; 98426-3618, Adão Castilho – contato; 98434-7516 e Caraxi – contato; 98425-1942.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: