Home Curtinhas & Social Ex-portogauchense vereador Carlos Garcia realiza festa de confraternização anual e arrecada leite para pessoas carentes

Ex-portogauchense vereador Carlos Garcia realiza festa de confraternização anual e arrecada leite para pessoas carentes

1 min ler
0

O ex-portogauchense e vereador por Várzea Grande, Dr. Carlos Garcia, realizou a tradicional confraternização de final de ano no último sábado dia 14 de dezembro/2019 em sua residência.

Mais de 400 pessoas participaram e o passaporte era um litro de leite, que é entregue pelo vereador para entidades beneficentes.

Pela sua atuação, Carlos Garcia vem se destacando no legislativo várzea-grandense e sendo cotado inclusive para disputar a prefeitura do município em 2020.

Nos tempos de Porto dos Gaúchos na década de 80, Carlos era proprietário do CREP Clube do Carlão, ponto mais badalado da cidade que realizava desfiles, bailes e shows com artistas até de nível nacional, trazendo diversão a pacata Porto dos Gaúchos da época, por isso Carlos é sempre lembrado no município.

Em 2016 Carlão foi homenageado por esse e outros feitos enquanto morador do município e recebeu da câmara de vereadores o título de cidadão portogauchense.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…