Home Curtinhas & Social Parabéns Jaqueline Aparecida Correa, a mais nova psicóloga de Porto dos Gaúchos!!

Parabéns Jaqueline Aparecida Correa, a mais nova psicóloga de Porto dos Gaúchos!!

4 min ler
1
Jaqueline Correa

Expressamos admiração e os mais calorosos parabéns pela formatura em Psicologia pela Faculdade AJES, polo de Juara, na noite de quinta-feira, dia 10 de agosto de 2023 da querida Jaqueline Aparecida Correa.

Sua trajetória é um testemunho inspirador de determinação e força de vontade. Enfrentando desafios que muitos não conseguiriam imaginar, Jaqueline sempre demonstrou um espírito inabalável e uma coragem incomparável. Ser criada sem a presença dos pais não definiu seu destino e nem seu caráter, mas sim serviu como uma força que a impulsionou a buscar o sucesso por conta própria.

“Jaque”, como nós a conhecemos, não batalhou praticamente sozinha, por que contou com a ajuda e o apoio de alguns amigos que reconheceram sua valentia e dedicação, e que foram lembrados por ela em sua colação de grau. Sua jornada é um exemplo de que a verdadeira amizade pode ser um raio de luz nos momentos mais sombrios, e sua capacidade de unir pessoas ao seu redor é verdadeiramente admirável.

Financiar sua própria faculdade foi um feito notável que demonstra sua tenacidade e comprometimento com seus objetivos, mesmo quando pessoas nem da própria família acreditaram nela. Cada desafio enfrentado a moldou em uma pessoa extraordinária, e sua graduação é a culminação de anos de trabalho e estudo árduo, dedicação incansável e a busca pelo conhecimento.

Ao cruzar o palco da formatura e receber seu diploma em Psicologia, Jaque se torna um exemplo brilhante de que a determinação e a paixão podem superar todas as probabilidades…a menina que tinha todas as razões para seguir um caminho diferente e talvez tortuoso durante a vida, mas escolheu não apenas resistir, mas prosperar.

Hoje, celebramos você, Jaqueline Correa, não apenas como uma graduada, mas como uma verdadeira vencedora. Seus amigos, que a admiram profundamente, se unem em alegria e reconhecimento por sua incrível conquista. Que sua jornada continue a ser iluminada pelo sucesso, amor e realização pessoal.

Parabéns, Jaqueline!

 

 

Por Roseno Barros/César Macedo/Porto Noticias

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…