Home Curtinhas & Social As lombadas da discórdia

As lombadas da discórdia

2 min ler
0

As lombadas elevadas construídas na avenida Guilherme Meyer no centro de Porto dos Gaúchos, vem causando transtorno aos motoristas, e divergências na classe política.

A questão foi levantada primeiramente em tribuna pela vereadora Kelly Duarte (DEM), que teve sua fala endossada pelos vereadores Professor Enos e Paulo Badalo (PT).

Depois Kelly e Enos protocolaram oficio junto ao prefeito municipal solicitando reunião com os responsáveis pela obra para esclarecimentos, e solicitando reunião para a próxima segunda-feira dia 18.

Em seguida, a vereadora Presidente da Comissão de Transporte, Urbanismo e Obras Públicas, Marisane Waldow (PDT) também protocolou oficio convocando o secretário de Infraestrutura e o engenheiro responsável pela obra para que compareçam a câmara de vereadores também na próxima segunda-feira dia 18, para tirarem as dúvidas dos vereadores sobre a obra.

Quem será o grande responsável por resolver o problema não importa, o que importa agora é que seja resolvido, e pra isso algumas modificações terão que ser feitas, (ou refeitas), e com isso é material, mão de obra e recurso público que se perde.

Quem será o responsável pelo erro?

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…