Ex-prefeito de Juara, Carlos Sirena deve ter candidatura a deputado estadual homologada nesta terça-feira
O ex-prefeito de Juara, Carlos Sirena (PSDB), deverá ter sua candidatura a deputado estadual homologada nesta terça-feira (28), durante a Convenção Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizada em Cuiabá.
Pré-candidato à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Sirena busca disputar uma vaga no Parlamento estadual após administrar o município de Juara por quase sete anos. A expectativa é que seu nome seja confirmado oficialmente durante a convenção, que reúne lideranças estaduais, representantes municipais, filiados e apoiadores da sigla.
O evento acontece ao longo de todo o dia, das 9h às 18h, na capital mato-grossense, e tem como objetivo definir e homologar as candidaturas do partido para as eleições deste ano, além de consolidar o planejamento político do PSDB em Mato Grosso.
Caso a candidatura seja confirmada, Carlos Sirena passa a integrar oficialmente a chapa do partido na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, levando para a campanha a experiência adquirida durante sua gestão à frente da Prefeitura de Juara.
Fonte: Porto Noticias





