Home Política Ex-prefeito Percival Cardoso vai confirmar candidatura em Tabaporã com Alcides Paulista de vice

Ex-prefeito Percival Cardoso vai confirmar candidatura em Tabaporã com Alcides Paulista de vice

2 min ler
0

O ex-prefeito por 02 mandatos em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), Percival Cardoso(PSB), deve confirmar em convenção no próximo dia 12 de setembro que vai concorrer nas eleições de 15 de novembro novamente ao cargo de prefeito do município.

O pré-candidato a vice-prefeito também já foi definido, e será o ex-vereador Alcides Fernandes de Oliveira, o Alcides Paulista, que também disputou a eleição para o cargo de prefeito nas últimas eleições municipais em 2016 e ficou na terceira colocação em Tabaporã com 769 votos.

Percival Cardoso foi eleito vice-prefeito em 2008, e assumiu a prefeitura com o falecimento do titular Edson Rosso em 2011, sendo reeleito depois nas eleições de 2012.

O principal adversário de Percival na disputa pela prefeitura será um ex-aliado, o atual prefeito Sirineu Moleta (MDB), que chegou a prefeitura com apoio de Percival, de quem foi vice-prefeito entre 2013 e 2016.

Tabaporã terá também mais um candidato na disputa para prefeito, o empresário Claudio Biato do PSL, que concorrerá tendo como vice Eliane Konzen do mesmo partido.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…