Home Política Faissal Kalil deve assumir secretaria e Oscar Bezerra voltará a ser deputado estadual

Faissal Kalil deve assumir secretaria e Oscar Bezerra voltará a ser deputado estadual

2 min ler
0

Um arranjo político vai conduzir o ex-deputado Oscar Bezerra (PV), novamente, para uma cadeira da Assembleia Legislativa a partir de abril. O ex-deputado do PV vai assumir a vaga do deputado Faissal Calil (PV), que vai assumir a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do governo Mauro Mendes (DEM).

Ano passado, o deputado de primeiro mandato Faissal Calil (PV), se licenciou por quatro meses, cedendo a cadeira para o primeiro suplente Oscar Bezerra, que disputou a eleição de 2018 e teve 11.827 votos. Com base eleitoral em Juara, Bezerra assumiu, na ocasião, no sistema de rodízio e ficou quatro meses no exercício do mandato.

Na ocasião, o deputado Faissal Kalil fez questão de justificar que deixou o cargo para fazer um tratamento no joelho e que a sua licença não foi remunerada.

Fonte com livre acesso ao ex-deputado Oscar Bezerra garante que a articulação faz parte de uma estratégia para dar visibilidade ao suplente em função da proximidade das eleições para prefeito e vereador. Oscar Bezerra, que já foi prefeito de Juara, é o nome do PV para disputar o pleito deste ano no município do Vale do Arinos.

O deputado Faissal Kalil, por sua vez, teve seu nome cotado, também no ano passado, para assumir a MT Participações, mas declinou do convite. Agora o parlamentar estaria disposto a assumir a Secitec no lugar de Nilton Borges Borgato.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…