Home Juara Convenção que deve confirmar Oscar Bezerra como candidato a deputado estadual é nesta sexta-feira (05)

Convenção que deve confirmar Oscar Bezerra como candidato a deputado estadual é nesta sexta-feira (05)

4 min ler
0

A convenção estadual do Partido Progressista – PP, que deve confirmar a candidatura do ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra, será realizada a partir das 18hs desta sexta sexta-feira (05 de agosto.

O evento acontecerá no Hotel Holiday Inn na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Durante a convenção, todas as definições do partido serão tomadas rumo as eleições em outubro de 2022. Oscar Bezerra deverá confirmar durante o ato partidário a intenção de disputar uma cadeira no parlamento estadual.

“É chegado o momento em que devemos confiar e se lançar em nosso propósito, e eu acredito no meu propósito e entrego a Deus os meus planos e seguimos firmes”, escreveu Oscar em sua rede social.

Como pré candidato, Oscar frequentemente tem pautado em suas redes sociais o tema família, pátria e educação.

Sobre educação, em uma postagem, Oscar diz que não se pode falar em educação e deixar de fora a oportunidade, e que a transformação por meio da educação, só será uma realidade, quando houver oportunidade para todos.

Sobre família, ele escreve que a construção de um mundo melhor está ancorada nos valores e princípios da família. “É como diz o texto bíblico, ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. Como cristão, eu entendo que a família é um projeto de Deus. Os princípios e os valores da família não pertencem ao partido A ou B, são, na verdade, universais”, acrescenta o pré-candidato.

Candidaturas a deputado na região

Caso Oscar confirme a candidatura, o vale do Arinos terá 03 opções para deputado estadual. A atual deputada Janaina Riva será confirmada a reeleição em convenção do MDB nesta quinta-feira dia 04. A vereadora por Juara, Sandy de Paula também deverá se confirmada candidata a deputada estadual em convenção na sexta-feira dia 05 de agosto, data limite para a realização de convenções partidárias para confirmação de candidaturas.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…