Home Tabaporã Família faz vakinha virtual para tratamento de comerciante de Tabaporã internado em São Paulo com covid

Família faz vakinha virtual para tratamento de comerciante de Tabaporã internado em São Paulo com covid

3 min ler
0

Edivãm Soffa, 57 anos, comerciante em Tabaporã, que é conhecido pelo apelido de “Bode”, foi contaminado pelo vírus da covid-19 e precisou ser internado. Com o agravamento da doença e comprometimento de 75% do seu pulmão, ele precisou ser internado às pressas na UTI em Sinop e intubado.

Bode ainda contraiu uma pneumonia bacteriana, o que comprometeu ainda mais seu quadro respiratório não conseguindo obter nenhuma evolução mesmo após iniciar o tratamento com antibióticos. Não havendo outra saída na luta incessante pela vida, ele precisou urgentemente da utilização de um pulmão artificial para uma nova chance de viver, o que só foi possível conseguir em São Paulo.

Bode foi transferido de UTI aérea para o Hospital Sírio Libanês em SP, onde a utilização do pulmão artificial que ele precisa utilizar custa R$ 32 mil a diária.

Além dos custos com o pulmão artificial, a família tem que arcar ainda com os custos da diária da UTI, exames e medicamentos, tudo em torno de R$ 50 mil por dia.

Dessa forma, a família decidiu criar essa vakinha virtual para quem puder ajuda-los com as despesas, e qualquer valor será de grande valia. “Nós não possuímos todo esse dinheiro e queremos e vamos salvar o nosso pai. Se Deus nos permitiu chegarmos até aqui é porque ele tem um propósito maior em nossas vidas e nós temos a certeza da sua cura”, escreveu a filha Raissa que criou a vakinha.

Quem puder contribuir, segue o LINK DA VAKINHA

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe hoje o maior Festival de Rock do nortão. Banda Ira é a atração principal

Não perca o maior festival de rock do norte de Mato Grosso! Nesta noite de sábado, 04 de m…