Home Polícia Fazenda é invadida por bandidos em Tabaporã que roubam produtos e fazem várias pessoas reféns

Fazenda é invadida por bandidos em Tabaporã que roubam produtos e fazem várias pessoas reféns

3 min ler
0

Uma fazenda que fica no município de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), na região do distrito de Nova Fronteira, foi invadida por bandidos encapuzados na noite de quarta para quinta-feira, 09 de maio, e cerca de 40 pessoas, entre homens, mulheres e crianças teriam sido feitas reféns durante a ação e trancadas em uma casa enquanto os bandidos assaltavam a fazenda.

Vários bandidos fortemente armados e encapuzados, invadiram a fazenda São Jorge, e após o assalto levaram uma hilux prata placa QBK-2868, um caminhão Mercedes preto placa JZE-9760 de uma empresa de produtos agrícolas que estava na fazenda apara fazer entrega, e um caminhão Volkswagen branco 8160, placa OAR-9323, que foi abandonado perto da fazenda com os pneus furados.

O caminhão Volkswagen foi encontrado com os pneus furados e carregado com os produtos do roubo, pois quebrou logo após sair da fazenda, não suportando o peso da carga. Além dos caminhões levados da fazenda, os bandidos chegaram também com um caminhão branco, que também foi carregado de produtos furtados na fazenda.

Duas caminhonetes que ficaram paradas longe da fazenda também deram apoio a ação dos bandidos. Após o assalto e a fuga dos bandidos, os reféns conseguiram pedir ajuda.

Aeronaves acionadas pelos proprietários da fazenda deram início ao monitorando aéreo da região, e as informações obtidas pelo Porto Noticias dão conta de que todos os produtos, entre defensivos e fertilizantes roubados da fazenda, já foram recuperados. Durante a ação, os bandidos ao perceber que estavam sendo monitorados na fuga por uma aeronave, abandonaram o caminhão carregado próximo a Campo Novo do Parecis e fugiram sentido a Nova Mutum em um carro de apoio. Mesmo toda a carga roubada já tendo sido recuperada, até agora ninguém foi preso.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…