Home Ultimas Notícias Filho mata a mãe com golpes de picareta

Filho mata a mãe com golpes de picareta

2 min ler
0

Um filho matou a própria mãecom golpes de picareta na manhã desta terça-feira (20/08/2019). O crime aconteceu por volta das 10h30, na QNL 28, em Taguatinga Norte – região popularmente conhecida como Chaparral.

Acionada por vizinhos, a Polícia Militar do Distrito Federal informou ter encontrado o suspeito, Sidevan dos Santos Vasconcelos, 37, caminhando próximo à residencia da vítima, Iran Francisca de Vasconcelos, 68, porém a arma do crime não foi localizada. O homem, com sinais doença mental, não teria resistido à prisão.

Por se tratar de um flagrante, o autor foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O titular da unidade, delegado Josué Ribeiro, afirmou que o agressor tem histórico de internações e fugas do Hospital Pronto Atendimento Psiquiátrico (HPAP). Após ser preso, o homem o suspeito chegou à unidade policial ensanguentado e entoando o hino nacional.

“Sendo inimputável por doença mental ou não, meu papel é prendê-lo”, frisou o delegado. A mulher já teria registrado ocorrências contra o filho ao longo do ano por ele ter o hábito de fugir da unidade de internação e ir à sua casa

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…