Home Novo Horizonte do Norte Fortes chuvas deste final de semana causam interdição em estradas rurais de Novo Horizonte do Norte (video)

Fortes chuvas deste final de semana causam interdição em estradas rurais de Novo Horizonte do Norte (video)

2 min ler
0

As fortes chuvas que caíram na sexta-feira e sábado (15 e 16 de fevereiro), causaram interdição de estradas no interior do município de Novo Horizonte do Norte.

Um dos trechos prejudicados, é o que liga o município de Novo Horizonte do Norte a Porto dos Gaúchos, via comunidade do Rio Engano.

O ponto mais crítico foi próximo a ponte do Rio Falcão, divisa entre os dois municípios, onde a água da vazante subiu e passou por cima da estrada, interditando a passagem pelo local.

Outro trecho comprometido na zona rural de Novo Horizonte do Norte foi na estrada que liga a cidade a comunidade Água do Quati/Tabajara, onde a cabeceira da ponte sofreu erosão devido às fortes chuvas que caíram durante a noite.

O prefeito Silvano Pereira Neves de Novo Horizonte do Norte esteve vistoriando o local juntamente com a equipe da secretaria de Infraestrutura neste sábado, e prometeu que o executivo fará todos os esforços para deixar o trecho trafegável novamente o mais breve possível. As chuvas continuam intensas na tarde deste sábado, o que pode prejudicar o inicio dos trabalhos de recuperação.

 

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…